cadastre-se, receba nossas novidades e ainda ganhe 10% de desconto na primeira compra!
Oba, você se cadastrou! Agradecemos por escolher os produtos da Tudo Com Nome
para os seus pequenos. Vocês irão amar!
Seu cupom de desconto
já está disponível
Aproveite agora mesmo e boas compras!
Algo deu errado! Revise seus dados e tente novamente.
É fácil de abrir e fechar facilitando o manuseio pelas crianças, fechamento com velcro, fácil armazenamento. Idade recomendada: 3 anos. Tamanho Único. Composição: 100% Poliéster e tem um fecho de velcro. Limpeza e manutenção: Fácil limpeza com água fria e sabão neutro. Validade: Indeterminado.
• Lembre-se de checar os dados e produto selecionado.
• Nossas gravações podem variar de acordo com marca e
modelo do produto.
• A gravação real será feita centralizada de forma que o nome e desenho fiquem dentro dos limites do produto da melhor forma.
• As encomendas de itens personalizados não podem ser canceladas ou devolvidas, exceto quando estiverem com defeito.
• A Tudo Com Nome trabalha somente com produtos de alta qualidade, certificados pelo INMETRO. Para realizarmos a gravação à laser em seus produtos precisamos retirar os mesmos da sua embalagem original.
Para dar continuidade você precisa autorizar o procedimento*